A Bike Velo atua no mercado de bicicletas há mais de dez anos e sempre buscamos criar parceria com os melhores fornecedores para oferecer produtos de qualidade com preço justo. Para que você tenha tranquilidade na compra e a certeza do melhor negócio, contamos com a Política de Troca e Devolução orientada pelo Código de Defesa do Consumidor. Apesar de procurarmos continuamente a excelência no atendimento, entendemos que falhas podem ocorrer e estaremos sempre dispostos a resolver o problema com rapidez e garantia de satisfação do cliente. Pedimos sua colaboração para que leia atentamente nossas diretrizes.

Comprei pelo site e gostaria de devolver o produto, como proceder?

O cliente deverá solicitar o cancelamento da compra no prazo de até 7 (sete) dias úteis, contando à partir da data de recebimento do produto.

O produto não poderá estar com a embalagem ou lacre aberto/violado ou com indícios de que foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito. O produto deverá ser enviado juntamente com a nota fiscal de compra.

A devolução do valor do produto será em nome do comprador, no caso do pagamento por boleto ou transferência eletrônica e o processo bancário poderá levar até 7 dias úteis. Caso o pagamnento tenha ocorrido com cartão de crédito, o estorno será lançado em sua própria fatura e o prazo irá variar dependendo da data de vencimento do seu cartão e da operadora. Salientamos que o produto devolvido será analisado ao chegar na loja e somente após a verificação de integridade, conforme parágrafo acima, será liberada a devolução do pagamento. Não realizaremos devolução, depósito, transferência de valores em favor e/ou na conta de terceiros.

Comprei pelo site e o produto está com defeito, como proceder?

Ao receber o produto, caso constate que o mesmo está com a embalagem violada e/ou sem o lacre, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente conosco, assim evitaremos problemas futuros.

Caso o produto apresente defeito técnico ou de fabricação e a comunicação for feita em até 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento do mesmo, a troca será efetuada observando os seguintes pontos:

– o produto deverá ser remetido acompanhado da nota fiscal de compra (DANFE);
– só aceitaremos devolução caso o produto esteja perfeitamente acondicionado na embalagem original do fabricante e acompanhado dos manuais, certificado de garantia e acessórios. Produtos incompletos não serão aceitos;
– o prazo para troca por outro produto somente será contado a partir da data de recebimento e verificação da mercadoria em nosso estoque.

Destacamos que os produtos serão analisados no momento que chegarem em nossa loja e a troca será efetuada caso não seja constatado indícios de mal uso do produto, ou se o mesmo não estiver nas condições acima descritas. Caso isto ocorra, o produto será reenviado ao endereço de entrega e haverá nova cobrança de frete.

Comprei um produto e com o tempo apresentou defeito, como proceder?

Na hipótese do produto com o tempo apresentar defeito ou vício, interrompa imediatamente o uso e entre em contato conosco para que seja efetuada uma análise e, caso seja necessário, tomarmos as medidas cabíveis conforme as regras de garantia.