Disponibilizamos as seguintes opções de pagamento em nossa loja virtual: Cartão de CréditoBoletoTransferência Depósito Bancário.

Cartão de Crédito

Trabalhamos com as seguintes bandeiras: MastercardVisaEloHipercard Amex

Os pagamentos com cartão de crédito poderão ser parcelados em até 12x (doze vezes) sem juros, respeitando a parcela mínima de R$50,00 (Cinquenta Reais).

Salientamos que nos pedidos realizados com cartão de crédito, após a aprovação de sua operadora de cartões e para sua segurança, as informações de cadastro poderão ser submetidas a confirmação. Neste caso, os pedidos serão liberados somente após a confirmação, podendo alterar o prazo de entrega.

Advertimos que os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente, e caso não sejam preenchidos corretamente ou apresentem divergências a Bike Velo coloca-se no direito de cancelar automaticamente o pedido sem prévia comunicação.

Solicitamos que você acompanhe o seu pedido junto ao nosso site ou aguarde o recebimento das mensagens por e-mail com o status do seu pedido para saber a situação em que ele se encontra. Caso seja necessário, entre em contato através de nosso telefone (11) 3845-2025 ou WhatsApp (11) 94324-2679 para solucionar eventuais problemas que possam impedir a compra ou gerar atraso no envio da mercadoria.

Informamos que durante as suas compras todos os dados relacionados ao seu cartão de crédito (número, código de segurança, validade, etc.) são encaminhados por você diretamente à administradora de cartões de crédito e/ou operadora de meio de pagamento através de sistema e conexão segura, ambos fornecidos pelas citadas empresas, não tendo a Bike Velo acesso a tais dados.

Boleto Bancário

Caso opte por esta forma de pagamento, o boleto será emitido com data de pagamento de 2 (dois) dias. Apenas após a compensação do pagamento e recebimento da comunicação bancária é que daremos continuidade ao processamento do pedido. A confirmação de pagamento via boleto pode levar até dois dias úteis devido ao prazo de compensação bancária, o que poderá gerar atraso na entrega do seu pedido.
Caso seu boleto já tenha vencido e ainda não tenha efetuado o pagamento, você deverá entrar em seu pedido e gerar um novo boleto com nova data de vencimento. Não é possível alterar a data de vencimento do boleto.

Transferência ou Depósito Bancário

Para compras através de transferência ou depósito, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento, realizar um breve cadastro (que pode ser feito pelo site também) e informar o produto. Serão informados os dados bancários da loja e após a confirmação da transferência pelo banco seu pedido será enviado. Esta opção de pagamento está sujeita a confirmação bancária e o prazo pode variar conforme o banco de origem.

Política de Preços

Os preços e promoções dos produtos divulgados no site da Bike Velo são válidos somente para compras online em nosso e-commerce e não se aplicam em nossa loja física. Os preços e promoções dos produtos aqui divulgados podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio.